top of page

Estamos atendendo em novo endereço

Nossa nova loja foi pensada exclusivamente para atender com muito conforto todas as necessidades de nossos cliente

Após muita pesquisa e estudo escolhemos o local ideal para as novas instalações do Atelier Gabriella Zeferino, pensamos acima de tudo no bem estar de nossos clientes, escolhemos um local que pudêssemos atender com todo o conforto que vocês merecem, com estacionamento próprio, garagem coberta, ambiente climatizado, espaço amplo, uma loja moderna e com modelos de festas lindos.

O Atelier Gabriella Zeferino nasceu de um sonho, o sonho de tornar dias especiais inesquecíveis, e para isto acontecer, nós trabalhamos sempre com muita dedicação e carinho, prezamos pela qualidade, para que nossos trajes sejam perfeitos, para que datas tão especiais como um casamento ou uma formatura deixem boas recordações, afinal depois de tanto planejamento, tanta dedicação esses eventos merecem um vestido ou um terno incrível, que façam nossos cliente se sentirem únicos e especiais. Os vestidos e ternos são peças fundamentais em eventos tão sonhados e aguardados, nós queremos fazer parte destes momentos.

Venham conhecer nossa loja nova, e se apaixonar pela nova coleção, Sensations, coleção inspirada em emoções e feita com muitos

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
bottom of page