Truques infalíveis para você arrasar no seu penteado na próxima festa!


O look completo é a combinação perfeita entre vestido + make + hair, veja agora como acertar nas madeixas!



Só uma mulher sabe o poder que um cabelo aprumado tem. Em uma ocasião como uma festa, os fios precisam receber uma dedicação especial, bem como a make e o vestido. Esse trio combinado é o que chamamos de divar!


É provável que antes de alguma festa você se torne uma expert em penteados, isso porque você começa a pesquisar muito a respeito para já chegar ao salão decidida. Mas até chegar a esse ponto você se perde com tantas opções, não é mesmo?


Para não errar, o importante é você se manter fiel à sua personalidade. Se você é mais romântica, apostar em algo mais sensual pode ser bom por te tirar da zona de conforto ou te causar uma reação totalmente contrária e fazer que você não se reconheça. Por isso, cautela! Tenha confiança nas suas escolhas e aceite as consequências.


Alguns truques poderão te ajudar com seu penteado de festa. A regra de ouro é sempre esconder os grampos. Pode até parecer bobo, mas ainda há quem insita em colocar uma peça dourada em meio ao cabelo preto. Sério, meninas, isso simplesmente não dá. Ainda sobre os grampos, não economize. Afinal, você vai dançar, vai se movimentar bastante e um penteado que dá a sensação que vai cair a qualquer momento te deixará insegura e te impedirá de curtir a festa.


Por outro lado, se você quer mais sofisticação, pode abusar de presilhas de strass, tiaras e até mesmo flores - ainda mais quando o evento em questão for ao livre numa tarde de verão, por exemplo.


Aliás, você sabia que o seu formato de rosto influencia muito na escolha do penteado. Confira algumas dicas:


Rosto redondo


Quer disfarçar as bochechas? Então um penteado com fios soltos cobrindo parte delas e do maxilar vão te ajudar nisso. Além disso, um bom truque é um topete, que vai te dar mais altura e chamar a atenção para ele.


Rosto quadrado


É um rosto mais marcante, então para suavizar um pouco as expressões evite alisar muito os fios, tampouco reparta os cabelos no meio. O rabo de cavalo também não é muito indicado. Um penteado fluído, com ondulações é uma ótima opção.


Rosto fino


Quando a face é mais fina e ao mesmo tempo comprida, o volume é uma ótima alternativa. Explore bem os fios, até com o ondulado e penteados laterais, que trarão mais harmonia.

Agora que você já sabe como arrasar no penteado, não se esqueça do vestido. Que tal vir escolher o seu modelo arrasador aqui no Atelier Gabriella Zeferino? Cadastre-se no formulário abaixo e receba mais notícias quentinhas sobre moda e estilo e receba ainda descontos exclusivos.




SalvarSalvarSalvar

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS