Truques para a daminha de honra aproveitar a experiência!

Sim, o dia é da total da noiva, mas quando se trata de criança é imprescindível zelar pelo bem estar dos pequenos.



O casamento é o dia de a noiva brilhar. Isso é inegável. No entanto, quando tem criança participando da cerimônia é importante que ela tenha uma experiência que não seja traumatizante: tanto para ela quanto para os convidados. Afinal, se a daminha entrar chorando, esperneando e visivelmente insatisfeita com o papel que lhe foi dado não será muito agradável... para todos!


Criança é imprevisível, mas há alguns truques que podem deixar essa jornada mais fácil. Um deles é tornar a experiência única, mostrando para a criança o quão é importante a tarefa da qual foi incumbida. Contar para a daminha que é algo muito especial, que ela usará um vestido pomposo e que será a parceira da noiva é uma forma de tornar a cerimônia mais lúdica e mais aprazível para os pequenos. Trazer um pouco de magia para a situação é o caminho.


Como estamos falando de a criança, escolher uma peça confortável é algo até básico. Em dias mais quentes, opte por vestidos mais fluídos, com tecidos mais leves, inclusive deixe a criança participar da escolha. Além disso, tenha uma segunda opção para a festa, algo até menos formal que deixe a pequena livre para brincar e dançar como todos os outros convidados.




Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
  • Facebook - White Circle
  • WhatsApp - Black Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
+55 (45) 4100-2535 ou +55 (45) 9 9974-7070
 
R. Rio de Janeiro, 577, Centro
85.801-030, Cascavel/PR
ateliergabriellazeferino@hotmail.com