TUTORIAL PARA AS PLUS SIZE ESCOLHEREM O LOOK DE FESTA E DIVAREM!

July 21, 2017

O salto, o decote, a cor do vestido. Saiba alguns truques que vão valorizar ainda mais sua beleza!

 

 

 

A moda é eclética. Acabou-se a era em que só as manequins 36 tinham opções de escolha. As curvilíneas podem e devem brilhar. Os ateliers já estão preparados com vestidos deslumbrantes para as plus size. Afinal, foi-se o tempo em que as gordinhas tinham que se vestir com modelos sem caimento, sem estrutura e que não modelavam o corpo lindo e cheios de curvas. Beijinho no ombro das inimigas, né?

 

Confira o tutorial que vai te ajudar a escolher seu vestido estonteante para uma grande noite de festa!

 

 

 

1 - CONHEÇA SEU CORPO

 

“Ah, eu sou gordinha, nada fica bem em mim”. Pode parar por aí mesmo! Mulheres mais curvilíneas ficam sim lindas de vestidos de festa. Para isso, é preciso conhecer seu corpo.

 

Destaque seus pontos fortes e saiba realçá-los! Se o seu colo é o que você mais gosta, que tal um decote em V?

 

 

2 - VESTIDO COM ESTRUTURA

 

Não tem nada pior que passar a festa inteira se ajeitando dentro da roupa porque o vestido insiste em cair, ou fica desengonçado no corpo. Por isso, aposte na modelagem certa para seu tipo de corpo. No mercado já existem modelos bem estruturados, com sistemas de barbatanas que dão sustentação e te garantem segurança para dançar a noite toda.

 

 

3 - SALTOS FINOS? NÃO! OPTE PELOS GROSSOS

 

Pensar no calçado? Sim. É essencial já pensar no que você irá usar nos pés. Nada é mais importante que seu conforto e que você possa aproveitar a noite sem preocupações. Então, os calçados com saltos grossos são uma ótima saída. Opte por sapatos que deixem o peito do pé à mostra, pois ajudam a alongar a silhueta. Quanto às cores? Os nudes são sempre uma boa opção, causam aquele efeito alongado que todas nós adoramos!

 

 

4 - PODE USAR LONGO SIM!

 

Se você é uma plus size baixinha não tenha receio de usar o longo. Vestidos longos sempre são sinônimos de sofisticação. Uma dica certeira é optar por um vestido de apenas uma cor, sem estampas.Então, combine com um salto e se prepare para as fotos! 

 

Meninas, vale lembrar que esse tutorial traz apenas sugestões. A sua moda é você quem dita!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

DESTAQUES

Como escolher o convite de casamento perfeito?

1/9
Please reload

​ÚLTIMAS POSTAGENS

July 26, 2019

June 14, 2019

Please reload

TAGS