top of page

Collab Elis Fabrini


É com imenso prazer e orgulho que apresentamos a nossa collab Elis Fabrini

Fotos Jackson Gondim

É impossível estar em sua presença e não se contagiar com sua alegria; inevitável não notar sua delicadeza, bom gosto e sofisticação. Por sua vez, em momentos mais ousada, entre outros mais minimalista, porém sempre muito elegante.

Amante da vida, uma supermãe de quatro filhos, exemplo de mulher, esposa completamente apaixonada, e uma excelente jornalista com mais de 27 anos de carreira...

É com imenso prazer e orgulho, dedicamos a você a nova coleção do Atelier Gabriella Zeferino, Collab Elis Fabrini!

Com um toque de sensualidade, corpo escultural e uma beleza sem igual... Uma deusa, atraente, agradável e de tamanha singularidade.

A nova coleção foi honrosamente inspirada em uma linda mulher, extremamente apaixonante, com um sorriso gracioso.

Ela é o tipo de mulher emponderada, que inspira a todos por onde passa; sempre muito vaidosa, assim como Afrodite, a deusa mais encantadora do Olimpo.

Collab: @elisfabrini Sapatos: @megustashoe Make: @karinifernandesmakeup Hair: @hairkelly_correa2 Fotos: @jacksongondimfotografo Locação: @salladecor Áudio: @deboradiast Vídeo: @fabiofrancisco4219 Edição: @mayereverson Acessórios: @mimosdale_ Estilista: @jhennyferfabrini Produção executiva: @thais.fabrini Produção de moda: @designertaisadafonseca

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
bottom of page