top of page

Penteados os queridinhos

Os mais pedidos para a brilhar em qualquer ocasião, seja formanda, madrinha ou noiva


Na hora de escolher um penteado para arrasar naquela festa tão esperada, sei que muitas mulheres quase entram em desespero, pesquisam na internet e buscam referências para aquilo que gostariam de usar. Porém, temos que pensar que o penteado precisa levar o estilo da mulher. Não basta querer um só porque ficou bonito na amiga ou na atriz da novela.

Por isso, apresento aqui dois dos estilos mais procurados;


Descontraído




O estilo Descontraído é uma característica forte que implantaram no Brasil e é sucesso há anos, sendo absolutamente atemporal e com promessa de imperar por muito tempo.

Arrisco dizer que 70% da população em geral opte por esse estilo mais amolecido, despojado e romântico. São penteados soltos, semi-presos ou presos, com nuances e ondas, leves ou mais marcadas.


Clássico


O rei dos reis em matéria de penteados, é o estilo Clássico, está no imaginário feminino há muito tempo e promete continuar.


Claro que vem cada vez mais repaginado, ora mais forte, ora menos. Tem como identidade principal o aspecto alinhado dos fios, que eu considero exigência para ser impecável! É difícil alinhar; muitos deixam porosidades nos fios e isso dá aspecto de frizz.



Colunista: kelly Corrêa, trabalha há 15 anos na área da beleza Hair Stylist Penteados Especialista em Tranças Expert em Loiros Designer de Corte e Colorista

Da curso de Penteado

Atende atualmente no salão @mk_hairmakeup_cvel Com experiência e reconhecimento a nível nacional e internacional da academia Pivot Point

"Eu sempre amei o que hoje faço, mesmo antes de saber disso"

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
bottom of page