top of page

Lançamento da nova coleção de noivas do Atelier Gabriella Zeferino


Coleção Sublime, toda noiva merece um vestido magnifico assim como os nossos, para que seu dia seja ainda mais especial

A nova coleção de noivas traz vestidos inspirados na exuberância feminina, feitos para destacar toda a beleza e esplendor de uma noiva, com peças bordadas em pedrarias sofisticadas e rendas delicadas, a nova coleção traz lembranças da leveza e encanto, para as noivas mais delicadas e marcantes para as mais ousadas.

A noiva, é quem chama mais atenção em um evento como o casamento, e o vestido faz parte de um conjunto de fatores, que faz ela brilhar no seu dia, ele deve refletir a sua essência.

O vestido deve ser escolhido com muito cuidado, levando em conta o local e horário do casamento, o período do ano, verão ou inverno; o modelo que quer usar, sereia ou modelos com mais volume, mas sempre deixando a mente aberta para outras opções; as vezes pode mudar de ideia e optar por um vestido totalmente diferente do que se tinha em mente no início, mas sempre um vestido que combine com o estilo da noiva.

O fundamental em escolher o seu vestido de noiva é optar por uma peça que lhe traga a certeza de que está tomando a decisão certa, pois este passa muito rápido e o que fica são as lembranças, que é sempre bom ser as melhores possíveis para uma data como o casamento.



Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
bottom of page