top of page

Todo dia é dia de comemorar o amor


Fotos Universi Wedding - Photo & Video

Dia dos namorados, dia de comemorar o amor entre os casais, sejam eles namorados ou marido e esposa, não tem nada melhor do que comemorar o dia do primeiro beijo, do pedido de namoro, do noivado e claro do aniversário de casamento; a chamada boda, bodas vem do latim “votum”, e significa “promessa”, promessas essas feitas durante o casamento civil ou religioso, juras que devem ser mantidas, e celebradas durante todos os anos de união


As mais comuns de serem comemoradas são as de vinte e cinco anos, bodas de prata e de cinquenta anos, bodas de ouro.


A tradição da que surgiu na Alemanha, onde se tinha o costume em pequenos povoados, de oferecer uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Com o tempo os ocidentais passaram comemorar todos os anos o aniversario de matrimônio , cada aniversario com o nome que remete a um material com significado especifico, que combina com os desafios e alegrias da vida da vida em conjunto.


A Solange comemorou os 27 anos de união com o Eduardo, bodas de esmeralda, em uma festa maravilhosa, o vestido feito exclusivamente para ela, pelo Atelier Gabriella Zeferino. Dez, vinte, trinta ou cinquenta anos; casados ou namorados o importante é sempre prevalecer o amor, felicidade, união e respeito entre o casal.


O Atelier Gabriella Zeferino deseja a todos um feliz dia do amor, para todos os apaixonados.


Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
bottom of page