Dicas de looks de festa que destacam a beleza da terceira idade!

Veja quais são as dicas que vão ressaltar ainda mais sua beleza madura!

Por muito tempo as pessoas tentaram disfarçar os sinais da idade, por medo dos efeitos ou para se enquadrar em um determinado perfil, mas a maturidade está voltando a ser valorizada. A população mundial está vivendo mais, provocando uma enorme mudança nos paradigmas da moda e da cultura.

Se você tem vontade de usar determinados looks em ocasiões especiais e fica receosa, pois ainda acha que para sua idade algumas peças já não são mais adequadas, nós vamos te provar que isso é uma ideia ultrapassada e como você pode valorizar seus traços e suas curvas. Fique atenta às dicas:

•Vestidos minimalistas

Vestidos sem bordados estão fazendo cada vez mais sucesso. Para quem está acostumado com os vestidos repletos de bordados e detalhes, pode até achar que esse estilo é simples demais, mas com uma boa modelagem, um tecido fino e os acessórios certos, os vestidos minimalistas irão te deixar deslumbrante.

•Renda

Além de ornamentar o vestido a renda traz requinte. A queridinha das divas veteranas do tapete vermelho, a renda compõe perfeitamente um look encantador e harmônico, realçando a beleza de qualquer mulher.

Vestidos com manga

Apesar de parecer tradicional, os vestidos longos com mangas de tradicionais não têm nada. Com modelos repaginados, a transparência e as fendas fizeram com que esses modelos ganhassem charme e sensualidade.

Gostou das nossas dicas? Quer garantir seu look arrasador? Venha para o Atelier Gabriella Zeferino, nossa equipe espera por você!

DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS