4 DICAS DE OURO PARA NÃO ERRAR NA HORA DE COMBINAR A CLUTCH E O VESTIDO!

Saiba como complementar o acessório queridinho das famosas com seu look.




Seja no red carpet, casamento ou formatura, elas sempre estão presentes. As clucthes são peças chaves para dar aquele upgrade no look, não é à toa que são as queridinhas das famosas!


Mas, como combinar as bolsas de mão com os vestidos de festa? Confira quatro dicas de ouro para você não pecar pelo exagero ou pelo comedimento: seja certeira nessa combinação.


1 - APOSTE NAS CLUTCHES EM FORMA DE ESFERA


Por serem acessórios coringas, as clutches em formato de esfera são os hits das festas. Mas, atenção total, por serem bastante chamativas, essas peças devem ser combinadas com vestidos mais sóbrios, sem muito brilho. Assim você não acabará ficando over! Com o vestido certo, com certeza você vai arrasar!


2 - TON SUR TON É UMA BOA ALTERNATIVA


Tem receio de ousar, mas ainda quer usar uma clutch para ter aquele ar de sofisticação? Uma boa opção é combinar vestido e bolsa em ton sur ton, que é o ápice do requinte. Ainda nessa linha, mesclar o acessório com a mesma cor do vestido também é válido. Não tenha medo!





3 - OUSE COM VESTIDOS PRETOS


Se o modelo que você escolheu é preto, então você pode explorar a clutch sem pestanejar. Abuse de brilho, de pedrarias e cores! O preto permite essa brincadeira, além de deixar o seu look muito mais divino. Será o toque especial!



4 - MADRINHAS NÃO EXAGEREM!


Pense, antes qualquer decisão, você estará no altar, mas quem deve brilhar é a noiva. Essa é a regra de ouro dos casamentos. Então, não seja a amiguinha que quer ir para roubar a cena, isso sim é o extremo da deselegância. Escolha opções mais comedidas, que apenas complementem o vestido, mas que não sejam gritantes no look. Quer sofisticação? Peças em madrepérola são boas opções!




Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUES
​ÚLTIMAS POSTAGENS
TAGS
  • Facebook - White Circle
  • WhatsApp - Black Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
+55 (45) 4100-2535 ou +55 (45) 9 9974-7070
 
R. Rio de Janeiro, 577, Centro
85.801-030, Cascavel/PR
ateliergabriellazeferino@hotmail.com